Início Notícias Em Araripina, Socorro Pimentel enaltece trabalho de Mendonça Filho à frente do...

Em Araripina, Socorro Pimentel enaltece trabalho de Mendonça Filho à frente do MEC

902

“Temos que agradecer primeiro a Deus, segundo, a pessoa do ministro Mendonça Filho, que nos ajudou a realizar o sonho da Faculdade de Medicina em Araripina”, disse a deputada

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Ao participar neste domingo (18), da assinatura do termo de compromisso que autoriza o funcionamento de Instituição de Ensino Superior com a oferta do curso de medicina para a região do Araripe, a deputada Socorro Pimentel (PSL), enalteceu o trabalho realizado por Mendonça Filho à frente do Ministério da Educação, e o empenho do ministro pernambucano para trazer a Faculdade de Medicina para Araripina.

“Eu quero dizer de um sentimento muito importante, que é o de gratidão. E esse sentimento de gratidão, eu acho que é um dos maiores que o ser humano tem que ter, junto com a humildade, junto com os pés no chão, prá que a gente possa agradecer, agradecer e agradecer. Primeiro a Deus, segundo, a pessoa do ministro Mendonça Filho, que com seu esforço à frente do MEC, nos ajudou a realizar esse sonho”, disse a deputada em seu discurso no auditório Charles Luciano.

Em menos de dois anos à frente do MEC, Mendonça Filho realizou transformações como a reforma do Ensino Médio, a mudança na Base Nacional Curricular, entre outras ações.

O evento reuniu os prefeitos de Araripina e Ouricuri, Raimundo Pimentel e Ricardo Ramos, respectivamente, todo o secretariado da Prefeitura de Araripina, e os vereadores, Evilásio Mateus (Presidente da Câmara), Roseilton Oliveira (Líder governista), João Erlan, Tico de Roberto, Didô de Gergelim, Doval da Saúde, Mazinho de Zeca e Aurismar Pinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here