Início Notícias Dupla é presa antes de assaltar loja de eletrodomésticos no Sertão do...

Dupla é presa antes de assaltar loja de eletrodomésticos no Sertão do Araripe

774

Suspeitos são do Ceará e planejavam arrombar uma loja da Magazine Luiza de Ouricuri

JC Online / Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (23) dois homens que se preparavam para arrombar uma loja da Magazine Luiza na cidade de Ouricuri, no Sertão do estado. De acordo com a PM, eles também pretendia roubar uma loja de perfume da cidade e outra loja em Bodocó.

Os suspeitos foram presos durante a Operação Carrossel de Fogo. Segundo a polícia, a dupla veio do Ceará e foram abordados por estarem agindo de forma estranha no centro de Ouricuri.

Material apreendido com os suspeitos foi encaminhado para a delegacia da região

A polícia informou que um dos suspeitos possui quatro inquéritos por furto e um por formação de quadrilha no Ceará, enquanto o outro possui um mandado de prisão em aberto.

Durante buscas no veículo que foi alugado na capital cearense pelos acusados, foram encontrados dois alicates, uma furadeira manual, uma furadeira elétrica e dois celulares. Os homens confessaram ter furtado o material em uma loja de Juazeiro do Norte e planejavam arrombar a Magazine Luíza e outras duas lojas.

Prisão

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Outros dois suspeitos de estarem envolvidos no esquema conseguiram escapar ao notar a movimentação policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here