Início Notícias Detento do semiaberto rouba carro em Salgueiro usando arma de brinquedo e...

Detento do semiaberto rouba carro em Salgueiro usando arma de brinquedo e é preso em Terra Nova

858
(Foto: 8º BPM/Divulgação)

Um detento do regime semiaberto foi preso após roubar um carro próximo ao distrito de Umãs, zona rural de Salgueiro (PE), no Sertão Central, utilizando uma arma de brinquedo. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação aconteceu por volta das 20h40 de ontem (21).

As primeiras informações recebidas pela equipe policial davam conta de que o assalto teria sido praticado por dois homens. Durante a fuga, outras duas pessoas foram assaltadas e tiveram pertences levados. Os PMs seguiram as pistas e localizaram o veículo – um Chevrolet Onix – no pátio de um posto de combustíveis, já em Terra Nova (PE), Sertão do São Francisco. Quando a equipe policial se aproximou, o suspeito tentou fugir, mas foi preso.

Ao revistarem o carro, os policiais encontraram um pistola de brinquedo, mais R$ 560,00 e uma carteira para cédulas. As vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito, que foi encaminhado, junto com o material aprendido, para a delegacia de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante delito. (Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here