Home Notícias Depois de chamar Jarbas de golpista, Humberto diz que união, é em...

Depois de chamar Jarbas de golpista, Humberto diz que união, é em nome de Pernambuco; ouça entrevista

0
Compartilhar

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O ex-ministro da Pasta de Saúde no governo Lula e candidato a reeleição ao Senado da República, Humberto Costa (PT), participou da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, durante o programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.

Na sua fala, o senador petista disse que existe um ponto de unidade entre ele e Jarbas, que antes eram considerados inimigos. “Nós temos um ponto em comum, que é a defesa de Pernambuco, que é a defesa do trabalho, que é a defesa que o governador Paulo Câmara fez, e pode fazer. Então essa aliança foi definida com base nessa unidade”, disse.

Humberto declarou também, que é importante ter em Brasília, dois senadores identificados com o processo de desenvolvimento de Pernambuco e com o governo Paulo Câmara. “Nós vamos estar lá prá cobrar a qualquer governo federal eleito, recursos para o nosso estado, já que no governo Temer, aconteceu um verdadeiro boicote com o nosso estado”, frisou; ouça abaixo a entrevista na íntegra:

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 2 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.