Início Notícias Corpo do ex-prefeito Valdemar Vicente é sepultado em Serrolândia, distrito de Ipubi

Corpo do ex-prefeito Valdemar Vicente é sepultado em Serrolândia, distrito de Ipubi

1083

O corpo foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, onde seguiu para a Escola Pedro Vicente de Souza, e em seguida, sepultado no cemitério local

Via Carlos Lima – Arari FM / Foto: reprodução

Sob forte comoção de familiares e amigos, o corpo do ex-prefeito de Ipubi Valdemar Vicente de Souza deixou a residência dos filhos no centro de Ipubi nesta manhã de quarta-feira (23) e seguiu para a Escola Joaquim Eugênio, onde prosseguiu com as homenagens. O cortejo seguiu pelas principais ruas, acompanhado pela Banda Filarmônica da Escola Municipal José de Siqueira Alves.

O cortejo percorreu pelas ruas de Ipubi às 09h30 da manhã e chegou a Escola Estadual Joaquim Eugênio Silva, onde prosseguiram as homenagens. Por volta do meio dia, o corpo foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, onde seguiu para a Escola Pedro Vicente de Souza, em Serrolândia, e em seguida, sepultado no cemitério local.

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao povo de Ipubi, o Prefeito Chico Siqueira decretou na terça-feira (22) luto oficial por três dias e ponto facultativo. A decisão foi baseada no sentimento de pesar do povo ipubiense, merecedores da oportunidade de prestar suas homenagens.

Valdemar Vicente de Souza, 75 anos, deixa oito filhos e um legado de serviços prestados para o desenvolvimento do município e para a vida do povo ipubiense. Sua vida como cidadão, empresário, vice-prefeito e prefeito serão lembrados  para sempre na história do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here