Início Notícias Cel. Meira: Imprensa pernambucana está proibida de ter acesso aos verdadeiros números...

Cel. Meira: Imprensa pernambucana está proibida de ter acesso aos verdadeiros números da violência no Estado

733

O ex-Diretor Geral de Operações da PM de Pernambuco, participou por telefone durante a entrevista do pré-candidato a deputado federal Dr. Cacio na Arari FM; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O coronel Luiz Meira, ex-Diretor Geral de Operações da PM de Pernambuco, na primeira gestão Eduardo Campos, em 2007, um militar conhecido por ser linha dura e de reputação ilibada, participou por telefone diretamente do Recife, do programa Araripina Urgente da Arari FM, durante a entrevista do pré-candidato a deputado federal Dr. Cacio do Patriotas.

Segundo o oficial da PM que deve ser candidato ao governo do Estado, nestas eleições, pelo PRP, para dar palanque ao presidenciável Jair Bolsonaro no Estado, a Imprensa pernambucana está proibida de ter acesso aos verdadeiros números da violência no Estado.

“A violência está diminuindo em Pernambuco, isso segundo os dados do Governo. Na verdade os números estão sendo ‘mascarados’. Hoje a imprensa não pode ter acesso aos dados do IML, das Delegacias de Polícia, então a imprensa pernambucana está proibida de ter acesso aos verdadeiros números da violência no Estado”, frisou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here