Início Notícias Contemplados com CNH popular em Exu e Bodocó, reclamam que não estão...

Contemplados com CNH popular em Exu e Bodocó, reclamam que não estão tendo acesso as autoescolas

827

“As autoescolas não estão querendo receber a gente, alegando que o governo não pagou o simulador, e os nossos processos estão bloqueados devido a isso”, reclama o leitor

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Motoristas das cidades de Exu e Bodocó no Sertão do Araripe, que foram agraciados na última etapa do programa CNH popular, estão reclamando que as autoescolas da região, não estão recebendo os alunos por falta de pagamento do simulador.

De acordo com o estudante Cícero Medeiros, que está tentando fazer a adição da categoria ‘A’ pra ‘B’, os processos estão paralisados. “As autoescolas não estão querendo receber a gente, alegando que o governo não pagou o simulador, e os nossos processos estão bloqueados devido a isso”, reclama.

Ainda segundo Cícero Medeiros, que é leitor do Blog do Roberto Gonçalves, os proprietários das autoescolas, afirmam que  receberam apenas o pagamento das aulas, e não vão tirar dinheiro dos seus bolsos, para pagar o simulador. O leitor pede encarecidamente, que o governo estadual se manifeste em relação a esse assunto, o mais rápido possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here