Início Notícias Católicos de Araripina celebraram nesta sexta (08), Dia de Nossa Senhora da...

Católicos de Araripina celebraram nesta sexta (08), Dia de Nossa Senhora da Conceição

646
alt

Os festejos religiosos em homenagem a Nossa Senhora da Conceição terminou nesta sexta-feira (08), com uma procissão pelas principais ruas da cidade.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

As principais ruas de Araripina, receberam na tarde desta sexta-feira (08), cerca de 10 mil devotos de Nossa Senhora da Conceição, que numa demonstração de fé cumpriram suas promessas de agradecer a Padroeira da cidade pelos seus pedidos atendidos. Foram nove noites com uma programação sociocultural de quermesse, com o leilões e manifestações culturais de artistas da terra.

Tanto a missa como a procissão, teve transmissão ao vivo pela Rádio Arari FM (Foto: `Paulo Elias)

PROCISSÃO

O cortejo saiu pouco depois das 16h do centro da cidade, a concentração aconteceu em frente da igreja Matriz e seguiu pelas principais ruas da cidade, num percurso de cerca de 6 quilômetros.

Milhares de devotos acompanharam a procissão. Antes às 9h da manhã aconteceu uma missa solene na igreja Matriz, tendo como pregador o Bispo Diocesano Dom Magnos Henrique Lopes.

Tanto a missa como a procissão, teve transmissão ao vivo pela Rádio Arari FM, com um belo trabalho realizado pelo gerente de programação da emissora Carlos Lima e os radialistas Erick Lima e Fredson Paiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here