Início Notícias Carro de taxista tomado de assalto em Araripina é recuperado

Carro de taxista tomado de assalto em Araripina é recuperado

853
alt

altO veículo foi encontrado por um agricultor que andava na caatinga procurando seu animal.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Lenício Araujo

Policiais Militares recuperaram, no início da tarde dessa sexta-feira (05), o veículo do taxista e sargento aposentado, José Rinaldo de Lima, que faz ponto na praça do Hospital no centro de Araripina e foi alvo da ação de um marginal que se passou por passageiro.

Segundo o próprio Rinaldo, o seu Siena de cor bege, foi encontrado por um agricultor no Sítio Flamengo zona rural deste município.

“Graças a Deus foi recuperado o meu veículo no Sítio Flamengo zona rural deste município, através de um agricultor que andava na caatinga procurando seu animal, encontrando o citado veículo abandonado próximo um barreiro.Imediatamente ele entrou em contato com a central de Operações do Batalhão de Ouricuri – PE, que me repassaram está boa notícia. Rapidamente foi acionada uma guarnição policial, juntamente comigo e mais amigos taxistas e um amigo policial. Chegando no citado local, constatamos que se tratava do veículo onde encaminhado para Delecia de Polícia Civil onde foi confeccionado o Boletim de ocorrência de recuperação do veículo”, escreveu Rinaldo em uma rede social.

O veículo recuperado foi tomado de assalto as 17:30-horas do dia 04 de agosto de 2017, na AABB, centro da cidade.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here