Início Notícias Câmara de Araripina é uma das primeiras do Estado de Pernambuco a...

Câmara de Araripina é uma das primeiras do Estado de Pernambuco a apresentar prestação de contas

943

O presidente da Câmara, Evilásio Mateus (PSL), tem trabalhado sua gestão com agilidade em cumprimento à Lei da Transparência

Por Damião Souza – AF / Foto: reprodução

Câmara de vereadores de Araripina sai na frente e é a primeira do Estado de Pernambuco a apresentar a prestação de contas para o Tribunal de Contas do Estado. Os dados enviados são do ano de 2017 e foram enviados nesta quinta-feira (15). O prazo para prestação de contas é até o dia 31 de março e todas as Câmaras do estado tem que fazer essa prestação para trabalhar dentro da legalidade.

O Vereador Presidente da Câmara, Evilasio Mateus tem trabalhado sua Gestão na transparência e agilidade em cumprimento à Lei da Transparência, sempre buscando aproximar cada vez mais o Legislativo da população de Araripina.

A Prestação de Contas Anual representa o conjunto de documentos, informações e demonstrativos de natureza contábil, financeira, orçamentária, operacional ou patrimonial encaminhados anualmente ao Tribunal, de forma a subsidiar a análise acerca da regularidade da gestão dos recursos públicos por um determinado responsável durante o período de um ano. Subdivide-se em Prestação de Contas de Gestão e Prestação de Contas.

ReciboPrestacaoContas2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here