Início Notícias Artigo: Onde fica o contraditório ?

Artigo: Onde fica o contraditório ?

1056

“Não esperava algumas reações descabidas e totalmente deturpadas e baixa de alguns membros de uma determinada categoria profissional a qual considero e tenho total respeito e consideração”

*Por Daniel Torres

Não esperava algumas reações descabidas e totalmente deturpadas e baixa de alguns membros de uma determinada categoria profissional a qual considero e tenho total respeito e consideração.

O Conselho Federal de Enfermagem – COFEN, baixou recentemente uma resolução em que permite aos enfermeiros de terem os seus próprios consultórios e clínicas. Como é um assunto que diz respeito ao público, me posicionei contrário, na minha opinião enfermeiro é um serviço auxiliar do médico, opinião pessoal minha. Em um país como o nosso muito carente, corre o risco de certos profissionais dentro dos seus consultórios e clínicas quererem agir como se fosse médico. Eu creio que vários, porque não dizer a maioria não irão agir dessa forma, conheço vários profissionais éticos e sérios. Mais em todas as profissões existem os não sérios, e a população corre o risco de serem vítimas de alguns espalhados por esse nosso Brasil. E quem irá fiscalizar esses consultórios e clínicas? Defendo os interesses da população, dos usuários da saúde. Volto a repetir nada contra a classe de enfermeiros.

Alguns que se dizem preparados até professor de faculdade usaram palavras de baixo calão, tipo mandando eu tomar naquele lugar, com ameaças pessoais tentando me atingir. Falaram mal dos médicos chamando de merdas. Enviaram-me mensagens a qual fiz um print de todas elas para quem sabe no futuro usar contra tais pessoas com medidas judiciais. E não duvido que essas mesmas pessoas não invada meu perfil nas redes sociais para destilarem seus ódios, ou até mande derrubar a minha página no FACEBOOK. Estão usando até fakes. O que esperar de certas pessoas que agem assim não respeitando o contraditório? Que profissional são esses? Irão fazer uma campanha quem sabe para me difamar. Estão tentando me colocar contra a classe de enfermeiros, usando opiniões e palavras infundadas que nunca falei. Vejam a que ponto chegaram.

Precisamos de profissionais enfermeiros dentro dos hospitais, com mais dedicação e carinho aos seus pacientes, e lógico bem renumerados.Se quase todos enfermeiros forem montar a sua clínica, o seu consultório particular, vai faltar profissionais nos hospitais.

VOLTO A REPETIR, RESPEITEM O CONTRADITÓRIO.

*Daniel Torres é ex-secretário de Meio Ambiente de Ipubi, no Sertão do Araripe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here