Início Notícias Armando faz um apelo aos pernambucanos para refletirem nas próximas eleições

Armando faz um apelo aos pernambucanos para refletirem nas próximas eleições

808

“O pernambucano terá a responsabilidade de fazer uma reflexão e construir um futuro, que poderá ser melhor para o nosso Estado”, disse o senador

Por Inaldo Sampaio / Foto: reprodução

“Vocês sabem que Pernambuco está vivendo um período difícil na segurança, na saúde e em outras áreas. E esse ano vai ser importante porque todos serão convocados, através das eleições, para se manifestarem. O pernambucano terá a responsabilidade de fazer uma reflexão e construir um futuro, que poderá ser melhor para o nosso Estado”, disse o senador Armando Monteiro Neto (PTB) nesta sexta-feira (16) durante visita à cidade de Condado.

A visita foi de natureza administrativa. Ele acompanhou o prefeito Antonio Cassiano (PTB) na inauguração da primeira etapa da reforma do Hospital Municipal João Pereira de Andrade.

Estavam com o senador os deputados estaduais José Humberto Cavalcanti (PTB) e Teresa Leitão (PT) e o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB). A obra custou R$ 300 mil.

Ainda em seu discurso, Armando Monteiro ressaltou a “capacidade de articulação” do prefeito Antônio Cassiano. Segundo ele, “é muito bom saber que, em pouco tempo, o prefeito tem correspondido às expectativas da população, trabalhando seriamente e buscando parcerias em Brasília”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here