Início Notícias Araripina perde para o Cohab Massangano e embola grupo G da Copa...

Araripina perde para o Cohab Massangano e embola grupo G da Copa TV Grande Rio

813

A equipe de Petrolina chegou aos mesmos três pontos do Araripina. A classificação na chave será definida no sábado, após o jogo entre Cohab Massangano e Portal da Cidade

Globo Esporte / Foto: TV Grande Rio

vitória da Cohab Massangano nesta terça-feira contra o Araripina colocou fogo no grupo G da terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. O placar de 3 a 1 deixou os petrolinenses com os mesmos três pontos da equipe do Sertão do Araripe, mas com um jogo a menos. Os dois classificados da chave serão definidos no sábado.

Para estrear com vitória no triangular, a Cohab Massangano teve que mostrar poder de reação. A equipe de Petrolina saiu atrás do placar, aos 3 minutos, quando William fez 1 a 0 para o Araripina. O empate veio quatro minutos depois. Após cobrança de falta, o goleiro do Bode deu rebote e Lucian mandou de letra para o fundo do gol.

O empate prosseguiu até o final do primeiro tempo. A rede só voltou a balançar faltando 7 minutos para o fim do jogo. Jefferson completou uma jogada feita pelo lado esquerdo e virou o jogo para a Cohab. Precisando do empate para garantir a classificação, o Araripina arriscou, mas parou nas boas defesas do goleiro Diego. Restando 2 minutos, Zanatha deu números finais ao jogo. O Camisa 10 chutou de fora da área e marcou 3 a 1.

Esta foi a última partida de Araripina na terceira fase. O Bode tem três pontos, com uma derrota e uma vitória. No sábado, às 19h30, Cohab Massangano e Portal da Cidade se enfrentam, encerrando o triangular no grupo G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here