Home Notícias Araripina dá o último adeus ao radialista Carlos Lima

Araripina dá o último adeus ao radialista Carlos Lima

0
Compartilhar

Radialista faleceu nesta segunda-feira (09), aos 48 anos. Sepultamento foi acompanhado por amigos e familiares que deram o último adeus

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Blog do Roberto

O último adeus ao radialista Carlos Roberto Lima, de 48 anos, foi marcado por muita emoção, na tarde desta terça-feira (10), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Familiares, amigos e admiradores acompanharam a cerimônia que começou no no Centro de Velório da Afasal, passou pela igreja Matriz e seguiu até o cemitério do Iracema, no bairro Alto da Boa Vista.

O cortejo foi acompanhado de perto por pessoas que seguiam a pé, de carro, moto e por vários radialistas de outras regiões, como por exemplo Salgueiro e Trindade. Amigos que trabalharam e conviveram com o radialista, lembraram da importância do comunicador para a cultura do Sertão. “Eu sempre disse a Carlos Lima que cuidasse mais dele do que dos outros, porque ele precisava disso”, disse o radialista e amigo Jota Campos.

O radialista Fredson Paiva, destacou o trabalho realizado pelo comunicador durante décadas a frente da gerência de programação da Arari FM. “A nossa Rádio perde um grande comandante, mas não podemos abaixar a cabeça. Fica ai uma grande lacuna, mas vamos seguir em frente”, lamentou.

Carlos Lima faleceu no início da noite desta segunda-feira (09), ao dar entrada em uma clínica particular da cidade, para realizar uma consulta. O quadro se agravou e aconteceu o infarto. Apesar dos esforços dos médicos, Dr. Carlos e Dra. Suela Delmondes, na reanimação do radialista, o mesmo não resistiu e foi a óbito quando estava sendo entubado para ser transferido.

Carlos Lima deixa uma lucuna muito grande no rádio araripeano. Na Região, não há uma só pessoa que nunca tinha ouvido a sua voz, tanto no programa jornalístico que apresentou por muito tempo ao lado da radialista Ceiça Lacerda, chamado Perspectiva, como nas coberturas das várias visitas de governadores e outras autoridades a Araripina, quando ele fazia questão de sempre entrar com flashes ao vivo durante a programação da emissora que gerenciava.

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.