Início Notícias Araripina: amigos e familiares se despedem de Carlos Lima

Araripina: amigos e familiares se despedem de Carlos Lima

2383

O ex-deputado e ex-prefeito de Araripina Valdeir Batista, proprietário da Arari FM, veio de avião direto do Recife para acompanhar o velório. Radialista morreu na noite desta segunda

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Blog do Roberto

Após velarem o corpo de Carlos Lima no Sítio Caruá, Zona Rural de Araripina, desde a madrugada desta terça (10), amigos e familiares prestam agora a tarde, suas últimas homenagens ao radialista, no Centro de Velório da Afasal, localizado a Rua Henrique Alves Batista, área central da cidade. O gerente de programação da Arari FM morreu no início da noite desta segunda-feira (09), aos 48 anos, depois de sofrer um infarto quando chegava na Clínica do Coração para fazer uma consulta. O enterro está programado para o final da tarde de hoje, no Cemitério do Iracema, no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade.

O ex-deputado e ex-prefeito de Araripina Valdeir Batista, que é o proprietário da Rádio Arari FM, veio de avião direto do Recife para o velório. Muito emocionado, disse que Carlos Lima, além de um amigo fiel, era um irmão. Ouça.

Diretores, colaboradores e funcionários da Arari FM, como Daniela Batista, Roberto Rivelino, Sana Modesto, Roberto Gonçalves, Fredson Paiva, e Erick Lima, além de Emanoel de Oliveira, Eridan Ben e Jota Campos, fizeram-se presentes no velório de Carlos Lima.

Os colegas da comunicação integrantes de várias emissoras da cidade, principalmente da Rádio Grande Serra, como Luiz Van, Ivan Aquino, Washington Araujo, Adriana Silva, as diretoras Adriana Costa e Lucivânia, também fizeram questão de prestar suas homenagens ao radialista. O jornalista Jorge Possetti, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araripina, também passou pelo velório.

Pelo velório também passaram políticos da região como o ex-prefeito e ex-deputado Emanuel Bringel, os vereadores Silvano do Moraes, Mazinho de Zeca, João Dias, Francisco Edivaldo, Luciano Capitão e Dindô da Rancharia.

1 COMENTÁRIO

  1. Carlos Lima, um grande amigo conquistado na região do Araripe. Perdemos um amigo, porém, o mundo celestial ganha um grande guerreiro de bom coração. Que Deus o tenha e conforte os corações de seus parentes e amigos presentes aqui na Terra.

    EDNILSON JOSÉ DE BARROS
    Major PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here