Início Notícias Arari FM sorteia prêmios durante a Copa do Mundo da Rússia

Arari FM sorteia prêmios durante a Copa do Mundo da Rússia

698

A Arari FM estará sorteando para os seus ouvintes uma camisa oficial da Seleção Brasileira que vem acompanhada de uma camisa da  Rádio número um do Sertão

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Arari FM 90.3 da cidade de Araripina no Sertão de Pernambuco, está nesse mês de junho com a sua programação totalmente voltada para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Chamadas e citações no ar promovem a ação e também mudam o clima da emissora para o período junino, como por exemplo, com o programa Fuá da Arari, que traz ao vivo, sanfoneiros da região.

A Rádio mais popular do Araripe tem no seu formato de programação destaque para o jornalismo político e esportivo, e musicais – forró/popular/sertanejo, e estará realizando nos próximos dias, sorteios prêmios para os seus ouvintes como uma camisa oficial da Seleção Brasileira que vem acompanhada de uma camisa da  Rádio número 1 do Sertão.

Para participar de todos os prêmios, o ouvinte deverá realizar seu cadastro ligando para o 3873-1187 ou através do Whatsapp da emissora, que é o (87) 9191-0116. O respectivo cadastro pessoal deve incluir nome completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here