Início Notícias Arari FM promove confraternização de São João com seus funcionários e parceiros

Arari FM promove confraternização de São João com seus funcionários e parceiros

1129

São quase três décadas prestando com muito profissionalismo e dedicação relevantes serviços a população de Araripina e região

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Fredson Paiva

A Rádio Arari FM, um dos principais veículos de comunicação do Sertão do Estado de Pernambuco, fundada em 1990, realizou neste sábado (16) uma linda e emocionante confraternização de São João.

A rádio é uma potente emissora que possui uma ampla sintonia em mais de 50 cidades de Pernambuco, Piauí e Ceará, assim como também disponibiliza seus programas via internet, proporcionando aos seus ouvintes uma programação de qualidade.

São quase três décadas prestando com muito profissionalismo e dedicação relevantes serviços a população de Araripina e região, com diversos programas, desde o jornalístico até o entretenimento. E em 2018 não foi diferente, foram seis meses recheado de reportagens, diversões, músicas, promoções e muitos outros programas, tudo isso para levar a você ouvinte, os melhores serviços.

E para premiar os ouvintes, funcionários e parceiros, a diretora executiva da Rádio Arari FM, Daniela Batista, proporcionou neste fim de semana, sorteios de brindes e uma linda confraternização com todos os funcionários e parceiros da emissora que tem como diretor presidente o empresário e ex-prefeito de Araripina Valdeir Batista.

A Rádio Arari FM, através dos seus proprietários, da direção e funcionários, desejam a todos os ouvintes, patrocinadores e colaboradores um São João cheio de alegria e paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here