Início Notícias Após roubar moto em Simões-PI, gesseiro foge para Araripina e sofre acidente...

Após roubar moto em Simões-PI, gesseiro foge para Araripina e sofre acidente na Vila Serrânia

985

Na fuga, o suspeito acabou se acidentando, sendo socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi preso pela PM

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um gesseiro de 33 anos foi preso neste sábado (23), enquanto recebia atendimento médico no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri no Sertão do Araripe. De acordo com o 7º BPM, a Polícia Militar do Piauí entrou em contato a Companhia de Araripina, relatando que na cidade de Simões, pela madrugada o acusado havia efetuado disparos de arma de fogo e roubado a moto Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2009 e tomado destino a Serra de Simões.

Ainda de acordo com a PM, de imediato a GT 01, em uma Operação conjunta com a ROCAM se deslocou a referida serra e montaram bloqueio, realizando diligências sem êxito.

Por volta das 07h30 desta mesma data, a central de operações do 7º BPM, informou ao policiamento de Araripina, que no hospital Regional de Ouricuri PE, o gesseiro teria dado entrada com fratura nas pernas.

Foram efetuadas novas diligências e foi apreendida uma munição calibre 38, intacta que se encontrava com o Sgt José Roberto do Bombeiro, apreendida durante o socorro de urgência ao suspeito e, a moto que foi apreendida no pátio do Posto Fiscal da Vila Serrânea, Araripina PE, onde o acusado relatou que caiu naquela localidade.

Os materiais foram entregues na DPC de Araripina e o imputado está custodiado pela PMPE no hospital Regional de Ouricuri. A PMPI foi informada de todo o fato ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here