Início Notícias Agrônomo formado em Araripina, assume mais um cargo no Ministério da Agricultura

Agrônomo formado em Araripina, assume mais um cargo no Ministério da Agricultura

942

alt

Mychel Ferraz além de Coordenador Geral de Produção Sustentável, agora é também, o diretor Nacional de Projeto de Recuperação de Áreas Degradas – PRADAM.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo particular

O engenheiro agrônomo Mychel Gomes de Sá Ferraz, Coordenador Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, agora é também o novo diretor Nacional de Projeto de Recuperação de Áreas Degradas – PRADAM.

A nomeação do ex-estudante da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe (Faciagra), foi publicada através de Portaria no Diário Oficial da União, na última quinta-feira (06) de Abril.

Pernambucano de Floresta, Sertão de Pernambuco, Mychel Ferraz de 35 anos, trabalhou como Analista Ambiental Sênior na empresa CMT Engenharia Ambiental, engenheiro agrônomo na empresa Plantec/Codevasf, engenheiro de Meio Ambiente na empresa Mineração Caraíba, engenheiro – Coordenador de Projetos Agrícolas e Socio- ambientais na empresa APRA III – Convênio Mineração Caraíba S/A e engenheiro Agrônomo-Coodenador de Projetos na empresa FAESA.

Entre outras atividades, a recuperação de áreas degradadas está intimamente ligada à ciência da restauração ecológica. Restauração ecológica é o processo de auxílio ao restabelecimento de um ecossistema que foi degradado, danificado ou destruído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here